Editoriais

PRIMEIRO CADERNO

No Primeiro Caderno, junto com a Capa, o noticiário de Política, Economia, Cidades, Brasil, Internacional e Opinião. É o noticiário quente do dia, tudo um só lugar. E a disposição das editorias pode mudar, dentro deste mesmo caderno, dependendo dos fatos mais relevantes.

A editoria de Cidades traz as notícias da Região Metropolitana e do Interior do Estado, mostrando um panorama completo de tudo que acontece no dia-a-dia dos pernambucanos.

A editoria de Economia do Jornal do Commercio tem o maior número de leitores entre os cadernos do gênero em Pernambuco. Traz todas as notícias locais e nacionais do setor numa linguagem fácil e acessível. Diariamente, a editoria publica reportagens sobre o tema tecnologia. Às quartas, além de reportagens, o conteúdo voltado à tecnologia recebe o reforço da coluna Mundo Bit. Tem ainda as informações exclusivas da coluna local JC Negócios, de Fernando Castilho, além da coluna quinzenal de Simon Franco sobre gestão empresarial e de recursos humanos.

JC+

O Segundo Caderno é o novo JC +, reúne as notícias de Cultura, mais Sociedade e Esportes. Tudo sobre lazer, esportes de todos os tipos, shows, teatro, gastronomia, entretenimento e o dia a dia da sociedade estarão aqui.

Cultura: artes em geral, da música à literatura, do cinema às artes plásticas. Com diagramação leve e ousada, traz colunas locais temáticas diariamente, sobre TV e celebridades (Imagem & Som), cena musical (Toques e Rec-Beat), vídeos (Videodrome), literatura (Escrita), humor (Curto e Grosso) além da coluna nacional de José Simão. A crônica da sociedade está retratada na coluna Social 1, assinada por Mirella Martins. Na sexta-feira, um toque de gastronomia com a seção Boa Mesa. Também estão no caderno itens de entretenimento, como quadrinhos, horóscopo e cruzadinha.

Esportes: todo dia, o leitor do JC recebe a melhor cobertura esportiva de Pernambuco. O futebol tem destaque na coluna Planeta Bola. Mas as demais modalidades esportivas não ficam de fora. Cestinha, por exemplo, é uma coluna sobre basquete. E o Blog do Torcedor, do Portal NE10, também sua versão impressa, comentando o que acontece no mundo esportivo. Publica ainda os resultados lotéricos e tabelões com as classificações dos clubes do Estado.

CLASSIFICADOS

Os Classificados do Jornal do Commercio têm diagramação leve e moderna, que facilita a identificação de melhores oportunidades. Oferecem o maior número de ofertas e por isso é o melhor classificado para quem procura e para quem anuncia. Os Classificados tem veiculação de Quinta-feira a Domingo e circula apenas na RMR.